Política de Trocas e Devoluções
A QUESLEY MODAS oferece para seus clientes produtos de ótima qualidade, buscando sempre parceiros que supre essa necessidade para Moda Evangélica e Executiva. O produto adquirido não deu certo? Pode ficar tranquila que a Quesley Modas tem a solução.
Solicitação de trocas ou devoluções
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Como eu solicito a troca ou devolução? Para solicitar a troca ou devolução do produto, deve entrar em contato pela Central de Atendimento, ou pelo WhatsApp (11) 9.8411-6074 ou se preferir pode enviar um e-mail para jo_quesley@hotmail.com, no prazo de até 3 dias iremos retornar o contato, explicando o motivo da troca ou devolução.
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Qual é o prazo dessa solicitação? Aceitaremos solicitações de troca / devolução no prazo de 7 dias corridos calculados a partir da data de entrega, após esse prazo NÃO SERÁ MAIS ACEITO.
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Em caso de troca, por qual modelo eu posso trocar? Em caso de troca poderão ser feitas por outro modelo ou tamanho que estão disponíveis na loja.
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Como irei saber se minha solicitação de troca ou devolução foi aceita? Todos os modelos passarão por uma análise pela nossa equipe de controle de qualidade, onde serão observados a conformidade da mesma, bem como a fixação da etiqueta original da peça, nota fiscal e embalagem originais. O cliente deve estar ciente que NÃO serão aceitas peças que sofreram mau uso, avarias, lavagens, mau odor, alteração na modelagem original como barra, bainha entre outros ajustes. Se for identificado qualquer alteração será reenviado sem aviso prévio. Se a peça for aceita entraremos em contato via WhatsApp ou E-mail.
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Quais produtos NÃO será aceito TROCA ou DEVOLUÇÃO? Os produtos que NÃO SERÁ aceito troca e devolução será os produtos da promoção, cintas modeladoras, meias calça e cintos.
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Quem paga o custo dos Correios em caso de troca? Em toda primeira troca de pedido arcamos com o custo de envio da(s) peça(s) para a loja e o cliente arca com o custo de envio da(s) nova(s) peça! Em caso de retroca, o custo é totalmente por conta do cliente
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Quem paga o custo dos Correios em caso de devolução? Produtos de DEVOLUÇÃO o frete é por conta do cliente. Assim que o produto chegar, passará pelo controle de qualidade, se o produto estiver nas conformidades, nosso financeiro fará a solicitação junto com o intermediador de pagamento para a devolução do valor.
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Eu posso solicitar a troca de produtos na PROMOÇÃO? NÃO realizamos troca ou devolução de produtos na promoção. A troca dos produtos em promoção só será aceita por motivo de erro no envio por nossa equipe.
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Como irei receber o Código Reverso em caso de troca? Após entrar em contato conosco, e solicitar a troca, mencionando o motivo exato, iremos analisar o pedido (lembrando que produtos na PROMOÇÃO não tem direito a troca), após aceito o pedido da troca, iremos te enviar um documento onde irá conter informações muito importante como a forma de envio e o código reverso. Atenção, se atentar pelo prazo de envio, não será mais aceito após o vencimento do mesmo.
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Se eu perder o prazo de envio do Código Reverso, o que acontece? Quando solicitamos o código reverso, ele te dá um prazo de 7 dias, ou seja, assim que você receber o código reverso tem 7 dias para nos enviar, se passar desse prazo você PERDE o direito da troca.
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Troca por arrependimento: Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso você se arrependa de sua compra, você tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar a troca ou devolução.